Portugal
Presidente da FIFA "maravilhado" com conquista do 37.º título do Benfica
2019-05-24 11:55:00
"Podem estar orgulhosos deste grande feito", revela Gianni Infantino

O presidente da FIFA diz estar "maravilhado" com a conquista do 37.º título de campeão nacional por parte do Benfica. Gianni Infantino salienta que "é, sem dúvida, o resultado de esforço e muito trabalho".

Em carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o dirigente diz que "ficaria grato se pudesse transmitir os parabéns a jogadores, treinador, administração e a todo o corpo técnico e médico, assim como aos adeptos" do Benfica.

“Foi com agrado que recebi a notícia de que o Benfica se sagrou campeão nacional 2018/19. É com enorme prazer que os felicito pelo quinto título nas últimas seis temporadas e 37.º no geral, um recorde”, escreve o líder do organismo que tutela o futebol mundial.

Gianni Infantino salienta que "todos os envolvidos podem estar orgulhosos deste grande feito". 

"Encorajo-os a continuarem a trabalhar com determinação e motivação", pode ler-se no documento assinado pelo presidente da FIFA.

Infantino aproveita ainda, "em nome de toda a comunidade do futebol internacional", para "agradecer ao Benfica e à FPF por ajudarem a propagar a mensagem positiva do futebol". E sublinha ainda que as águias prosseguem a missão de "incitar à prática deste jogo bonito que une a todos".

Veja a carta.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa