Portugal
Polícia não quer claques fora de Alvalade por razões de segurança
2019-11-15 09:35:00
Caso está entregue aos tribunais que vão decidir se avança ou não a ação de despejo

A PSP não se mostra favorável à ideia da direção do Sporting em retirar as sedes das claques Juve Leo e Directivo de Alvalade. Na base desta ideia está a segurança. 

Enquanto se espera por uma decisão dos tribunais relativamente à ação de despejo que a direção de Frederico Varandas quer fazer avançar, a PSP tem mantido reuniões com a administração verde e branca e terá sido num desses encontros que altos responsáveis da polícia tentaram fazer Varandas perceber que, por razões de segurança, o ideal seria manter as claques nas imediações do complexo de Alvalade.

De acordo com o jornal 'O Jogo', a recomendação da PSP é que as referidas claques possam manter os espaços como até aqui, algo que a direção verde e branca não pretende e, por isso, fez avançar uma ação de despejo, que será decidida em tribunal.

Sporting rompeu com duas claques, recentemente, e o clima de tensão tem sido visível com a contestação a Frederico Varandas durante os jogos. Apesar da disponibilidade demonstrada para conversar, a verdade é que as partes continuam divididas.

Tags: