Portugal
Pizzi reage ao pedido de Jonas para usar a camisola 10
2019-07-21 18:35:00
Capitão do Benfica agradeceu "as palavras de um craque"

Ao terminar a carreira, Jonas assumiu que gostaria de ver Pizzi a suceder-lhe como dono da camisola número 10 do Benfica. Agora, depois do jogo de estreia na Internacional Champions Cup, o capitão encarnado reagiu ao pedido.

"Vou manter a 21", anunciou Pizzi, ao falar com os jornalistas após o triunfo (3-0) sobre o Chivas.

"Agradeço as palavras do Jonas, é com muito agrado que as recebo de um craque como foi o Jonas. Mas vou manter a 21, foi um número que me deu muita sorte no Benfica e é para continuar. O 10 é para os mágicos como o Jonas", reforçou.

Frente ao Chivas, coube a Pizzi envergar a braçadeira de capitão de equipa.

"Tenho muito orgulho em ter usado a braçadeira de capitão, mas aqui todos os jogadores se sentem capitães", comentou: "É um orgulho enorme levar a braçadeira, mas o importante é a vitória bem conseguida contra uma boa equipa. Deu para o mister tirar ilações sobre os jogadores novos e isso é importante".

Pizzi garantiu ainda que o Benfica quer exibir-se a bom nível diante de Fiorentina e Milan, dois encontros de preparação incluídos na Internacional Champions Cup, para a 4 de agosto se apresentar da melhor forma frente ao rival no dérbi da Supertaça Cândido de Oliveira.

"Serão dois jogos especiais para o Rui Costa, mas o que queremos é continuar a melhorar todos os dias, treinar cada vez melhor e, na Supertaça contra o Sporting, estarmos a um bom nível", concluiu o número 21.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: