Portugal
Pinto da Costa e Salvador não falaram dos próximos jogos entre as equipas
2019-03-21 13:05:00
Jornal 'O Jogo' revela detalhes do encontro num restaurante em Braga

Pinto da Costa e António Salvador, presidentes de FC Porto e SC Braga, respetivamente, almoçaram num restaurante bracarense e as imagens caíram nas redes sociais. O encontro contou ainda com a presença de Luís Gonçalves, diretor-geral da SAD portista, e aconteceu a poucos dias de um duplo embate entre azuis e brancos e minhotos para o campeonato e Taça de Portugal. 

Ora, segundo conta o jornal 'O Jogo', nesta quinta-feira, os duelos entre dragões e guerreiros não estiveram no menu do almoço e o repasto ficou apalavrado aquando da mudança de Loum do Moreirense para o FC Porto (o jogador foi emprestado pelos bracarenses).

Porém, com a agenda preenchida de ambos os presidentes, apenas ontem, quarta-feira, foi possível sentar à mesma mesa os três dirigentes.

Entre as conversas estiveram, como já ontem revelou Salvador, as eleições na Liga de Clubes, mas o 'O Jogo' explica que as fontes por si contactadas garantem que não se falou dos jogos que em breve vão colocar frente a frente portistas e bracarenses.

FC Porto e SC Braga defrontam-se a 30 de março, para o campeonato, e depois voltam a enfrentar-se a 3 de abril, desta feita para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Na primeira mão, o FC Porto venceu por 3-0 no Dragão.

Sê o primeiro a comentar: