Portugal
Perin é guarda-redes "cinco estrelas" e será titular "de caras" no Benfica
2019-07-16 13:25:00
Sandro Embaló jogou com Perin no Génova

Mattia Perin está a caminho do Benfica e será o dono das redes encarnadas "de caras". Sandro Embaló, atualmente no Vitória de Setúbal, partilhou o balneário do Génova com Perin e não tem dúvidas em assumir que o Benfica garante um guardião "cinco estrelas" para a baliza.

O jovem que alinha na equipa de Sub-23 do Vitória de Setúbal, em entrevista à 'Renascença', explica que Perin se irá adaptar "facilmente" ao clube da Luz e aos métodos de Bruno Lage e seus adjuntos.

"Sem dúvida", revelou, descrevendo depois o guardião. "Costumamos dizer que ele é um gato entre os postes, com bons reflexos."

Encarando esta como uma "excelente contratação" do Benfica, Sandro Embaló mostra-se disponível para ajudar no que o italiano precisar no Benfica.

"Pode contar comigo. E se ele pedir um conselho, dir-lhe-ia para dar tudo, sem medo, para confiar nas suas capacidades, porque assim vão gostar dele. Para ser ele próprio", afirmou o jogador sadino sobre o guarda-redes italiano que procura acordo com o Benfica quando já existirá entendimento entre águias e 'bianconeros'.

Tags: