Portugal
"O que tenho a dizer sobre a Liga ia para as primeiras páginas"
2020-05-27 18:00:00
Comentário de Pinto da Costa durante a apresentação da candidatura ao FC Porto

Pinto da Costa recusou comentar a instabilidade na Liga de clubes, para não desviar a atenção das eleições do FC Porto, mas garantiu que quando 'abrir a boca' vai encher "as primeiras páginas dos jornais".

"O convite que nos feito foi para falar deste ato [eleitoral], o que eu tenho a dizer sobre o que se está a passar na Liga seria de certeza absoluta para as primeiras páginas dos jornais", afirmou o dirigente azul e branco, quando questionado sobre as polémicas na Liga, durante a apresentação da lista que encabeça às eleições do FC Porto.

"O que teria a dizer sobre o que se está a passar na Liga amanhã abafaria tudo o resto", insistiu Pinto da Costa, adiando tais comentários para outra oportunidade.

Recusando "que a atenção seja desviada", o presidente voltou a defender que o ato eleitoral dos dragões "é demasiado importante", pois o clube "não pode parar" e tem que "continuar naquela senda de triunfos que há muitos anos vem trilhando".

"Queremos alterar muita coisa, mas não queremos mudar. Nós queremos alterar muita coisa, porque não queremos mudar, porque queremos continuar a ganhar e para continuar a ganhar não podemos mudar, temos é que alterar e aperfeiçoar", concluiu Pinto da Costa.

O dirigente lidera a lista A às eleições do FC Porto, concorrendo contra Nuno Lobo (lista B) e José Fernando Rio (lista C), havendo ainda um movimento autónomo (lista D) que se candidata unicamente ao Conselho Superior.