Portugal
"Não sei o que se passa com Bas Dost", diz Jesus
2019-04-22 14:55:00
Treinador estranha situação do holandês nos últimos tempos

Verdadeiro 'abono de família' no que toca a golos desde que chegou ao Sporting, nos últimos tempos, Bas Dost tem andado arredado das opções de Marcel Keizer devido a lesão, isto depois de ter passado várias jornadas em branco, num cenário pouco habitual desde que assinou pelos leões. Jorge Jesus, treinador que acolheu o 'matador' quando esteve entrou em Alvalade, estranha o momento que atravessa o camisola 28.

"Não sei o que se passa com Bas Dost", referiu o treinador, lembrando as campanhas goleadoras de Dost quando JJ orientava dos leões.

"Comigo ele marcava 34 golos [numa época e 36 na outra] mas agora não sei como está, não vejo os treinos dele", sustentou Jesus, em declaraões citadas pelo 'Record', à margem de um Torneio Infantil na Pontinha.

Bas Dost, de 29 anos, soma 21 golos em 31 jogos oficiais pelo Sporting nesta temporada. Desde 15 de março que o avançado holandês não joga de leão ao peito, sendo que tem estado lesionado nas últimas semanas. Há mais de dois meses que Dost não marca golos em partidas oficiais pelo conjunto de Alvalade.

A última vez que o holandês marcou foi a 17 de fevereiro, quando o Sporting bateu o Braga para o campeonato.

Sê o primeiro a comentar: