Portugal
"Não gosto de perder, mas desta forma ainda custa mais", diz Sérgio Conceição
2019-05-25 21:05:00
Treinador do FC Porto desalentado com nova derrota frente ao Sporting nos penáltis

Sérgio Conceição não escondeu a desilusão depois de "um jogo cruel" para o FC Porto, que subiu ao relvado do Jamor para "ganhar nos 90 minutos" e criou "oportunidades para isso", mas pecou na finalização.

"O Sporting foi competitivo, houve algum equilíbrio na fase final, mas depois e até ao final do jogo tivemos mais de tudo, controlo de jogo, oportunidades de finalização... É cruel, os jogadores fizeram um trabalho fantástico, toda a gente estava comprometida em conquistar um troféu para o clube. O trabalho que fizémos não chegou, perder nos penáltis é cruel e injusto, mas não há nada a fazer, o futebol é isto", comentou.

Visivelmente emocionado, o técnico portista frisou que uma derrota nos penáltis depois de um jogo 'controlado' são as mais difíceis de digerir.

"Lágrimas? É o momento, ter a minha família no relvado, mereciam esta vitória. É a nossa família portista, é uma frustração grande, um sentimento de grande injustiça. Eu sou assim, vivo intensamente a minha profissão, não gosto de perder, mas perder desta forma ainda custa mais", concluiu Sérgio Conceição.

Sê o primeiro a comentar: