Portugal
"Não basta ter contrato com o FC Porto. É preciso senti-lo"
2019-09-18 18:50:00
Sérgio Conceição coloca um ponto final na reprimenda a Nakajima

Sérgio Conceição abordou publicamente o episódio com Nakajima, depois da discussão ainda no terreno do Portimonense, e garantiu que o assunto está encerrado, depois do 'puxão de orelhas' ao internacional japonês.

"Faltava essa questão... São conversas nossas, difíceis, ele está a ter aulas de português", começou por enquadrar o técnico do FC Porto, quando foi questionado sobre o caso, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Young Boys, para a Liga Europa.

"Vocês sabem da minha exigência, da minha entrega, da minha dedicação a este clube. Não me peçam para ter uma reação que não seja emotiva depois de uma vitória aos 90+7, é normal que sinta esse momento. Para acabar com esta conversa, não basta ter contrato com o FC Porto, é preciso senti-lo. É preciso senti-lo, ok? Para representar esta casa, há características que são primordiais. Errar é normal, mas há características que têm de estar presentes diariamente, a ambição, o espírito de sacrifício", concluiu Sérgio Conceição.