Portugal
"Nakajima pode não ficar muito tempo no FC Porto"
2019-07-17 21:05:00
Antigo vice-presidente dos dragões acredita que o japonês vai despertar "a cobiça de emblemas europeus e mundiais"

Paulo Teixeira, antigo vice-presidente do FC Porto, ficou agradado com a exibição do reforço Shoya Nakajima diante do Fulham e com a integração de Iker Casillas na equipa técnica de Sérgio Conceição.

Em entrevista à Renascença, o banqueiro disse acreditar que a cláusula de rescisão de Nakajima (80 milhões de euros) poderá não ser suficiente para 'prender' o extremo japonês no Dragão.

"No FC Porto ganha outra dimensão e, infelizmente, pode vir a ser um jogador que não fique muito tempo, porque vai ser alvo da cobiça de emblemas europeus e mundiais", antecipou.

Nakajima apresentou "uma técnica muito particular" diante do Fulham e prometeu tornar-se numa das "peças principais da equipa", no entender de Paulo Teixeira.

O ex-dirigente portista elogiou também a integração de Casillas na equipa técnica, pois "a craveira" do espanhol é suficiente para fazer "meio balneário".

Quanto ao substituto de Casillas em campo, disse acreditar que a SAD portista "estará a fazer o seu melhor desempenho".

Na mesma entrevista, Paulo Teixeira comentou também a aposta em jovens formados no FC Porto, alguns já com "condições para vingar" na equipa principal.

"Penso que Sérgio tem agora à sua disposição jogadores que vão fazer a diferença e é bom que se aposte na prata da casa", concluiu.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa