Portugal
Miguel Cardoso põe fim aos rumores que o dão a caminho de Guimarães
2018-02-22 14:20:00
O treinador do Rio Ave fez o lançamento do jogo com o Aves para a 24.ª jornada

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, aproveitou a conferência de imprensa de antevisão da partida com o Aves a contar para a 24.ª jornada da Primeira Liga para dizer que os rumores que o dão como certo no Vitória de Guimarães não têm fundamento.

“O compromisso que assumi com este clube invalida qualquer outro projeto. Não tem sentido equacionar o quer que seja”, esclareceu o técnico dos vila-condenses.

Sobre a temporada que o Rio Aves está a realizar e os objetivos do clube em termos de classificação, Miguel Cardoso diz que está tudo dentro da normalidade e que assim vai continuar.

“O compromisso que tenho com este clube é fazer uma equipa competitiva. Esse é o compromisso estabelecido e o que me foi pedido é andar nos oito primeiros lugares da tabela. Algo que temos feito e certamente vai acontecer”, vaticinou.

Os últimos jogos do Rio Ave têm sido marcados pelos muitos golos sofridos pela equipa de Miguel Cardoso e o treinador espera reverter a tendência na partida em casa.

“Jogar em cada dá-nos algum conforto, mas não vemos isso como uma vantagem. É fundamental ir à procura de um resultado positivo como temos feito até aqui. Queremos somar pontos”, sublinhou.

Sobre o adversário, Miguel Cardoso afirmou que o Aves já tem o cunho de José Mota que pegou na equipa há pouco mais de três semanas: “O futebol de José Mota começa a fazer se sentir e a nossa expetativa é jogarmos como temos feito até aqui”, disse.