Portugal
Meninos convencem Conceição e há um que encanta o treinador
2019-07-09 09:35:00
Tomás Esteves tem estado em plano de destaque na pré-época portista

O FC Porto prossegue os trabalhos de pré-temporada e entre o grupo azul e branco há várias caras da formação portista. Vários jogadores que, recentemente, se sagraram campeões da Europa Sub-19 e campeões nacionais de juniores vão trabalhado às ordens de Sérgio Conceição. Porém, há um nome a sobressair entre todos.

De acordo com o jornal 'O Jogo', embora Sérgio Conceição esteja agradado com a resposta que os 'meninos do Olival' têm vindo a dar, Tomás Esteves aparece num patamar superior nesta fase e corre para garantir um lugar no plantel da nova temporada e, eventualmente, um lugar no onze titular.

Com a saída de Éder Militão (foi para o Real Madrid) e o final de contrato de Maxi Pereira, Conceição procura uma alternativa para o lado direito da defesa, até porque o reforço Renzo Saravia não se apresentou ainda no FC Porto (esteve, recentemente, ao serviço da Seleção argentina na Copa América).

Certo é que Tomás Esteves, de 17 anos, tem vindo a encantar o técnico graças à aplicação e foco no treino e a momentos como a jogada que, na semana passada, protagonizou numa 'peladinha'.

Durante esta semana, Sérgio Conceição continua a trabalhar no Olival. Para a semana, a equipa segue para o Algarve onde irá realizar o estágio de pré-temporada.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa