Prolongamento
"Mantenho o que disse". Ana Gomes e as acusações ao presidente do Benfica
2019-03-25 10:00:00
Eurodeputada diz que há um passado de "delinquência ligado a Vieira"

Ana Gomes assumiu na 'SIC Notícias' que não retira nem uma vírgula às declarações sobre o passado de "delinquência ligado a Vieira", que prestou em entrevista ao 'Record'. A eurodeputada não teme ter de vir a responder em Tribunal num processo movido pelo Benfica e pelo seu presidente.

"Mantenho o que disse. Aguardo desenvolvimentos com toda a tranquilidade", disse a eurodeputada, não temendo vir a ser processada., como estará em vias de acontecer, numa ação judicial movida pelo Benfica.

Na entrevista ao 'Record', recorde-se, Ana Gomes considerou que o Benfica é "um dos mais envoltos em acusações e em alegações de envolvimento em esquemas de corrupção".

"Não só o clube, mas também os principais responsáveis", salientou, em declarações que não caíram bem no clube da Luz, até porque as acusações prosseguiram tendo Vieira por alvo.

"Sabemos que o dirigente máximo do clube [Luís Filipe Vieira] está referenciado em várias listas de grandes devedores do país por vários empréstimos não pagos. Há todo um passado de delinquência ligado a essa pessoa", afirmou Ana Gomes na mesma entrevista.

A eurodeputada tem aproveitado exposição pública para defender Rui Pinto, informático que alegadamente acedeu a conteúdo privado do Benfica. 

Assista as declarações em vídeo de Ana Gomes

Sê o primeiro a comentar: