Portugal
"Lage não beneficia a formação. Para ele somos todos iguais", diz Cervi
2019-11-15 10:20:00
Argentino confessa ainda que derrota com FC Porto foi ultrapassada

Franco Cervi é um dos indiscutíveis no Benfica, atualmente, sobretudo após a lesão de Rafa Silva. O extremo argentino mostra-se satisfeito na Luz e explica que não vê diferenças de tratamento entre os jogadores que chegam à equipa principal provenientes de outros clubes e aqueles que saem da formação encarnada.

"Somos todos iguais e não acho que beneficie mais uns e não outros. Ele pensa que somos todos iguais e que é no campo que se vê tudo. Tanto os miúdos como os que já aqui estão há algum tempo têm de ter rendimento para estarem na equipa", disse, em entrevista à 'Renascença'.

O argentino deixou ainda a garantia de que a derrota em casa perante o FC Porto foi ultrapassada. "Depois a equipa teve personalidade e continua a fazer o mesmo, a ganhar. Foi uma derrota, mas não mudou nada, porque a equipa respondeu com grande personalidade e não ficou presa nesse jogo."

Cervi mostrou-se ainda feliz pela opção de permanecer na Luz, nesta época, apesar de o seu nome ter sido apontado à saída. "Estou muito bem aqui. Queria lutar e trabalhar para voltar a ter a minha oportunidade, porque aqui sou muito feliz. Gostei muito de ter escolhido continuar aqui", disse Cervi.

O extremo reiterou também que a sua cabeça esteve sempre no Benfica. "Ficar aqui e lutar para jogar neste clube que eu amo. Estou muito bem aqui."

Com 25 anos, Cervi leva já quatro anos de águia ao peito e um total de 124 jogos. Na Luz, o argentino já logrou vencer cinco títulos: dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Tags: