Grande Futebol
"Jorge Jesus nunca conquistou nada e está com 65 anos", diz Renato Gaúcho
2019-09-22 18:55:00
Português não impressiona técnico do Grémio

Renato Gaúcho e Jorge Jesus têm encontro marcado a 03 de outubro, dia em que Grémio e Flamengo se defrontam na primeira mão da meia-final da Copa Libertadores. A alguns dias do embate, a partida já começou a ser jogada fora de campo, com o brasileiro a dirigir-se ao português em entrevista ao jornal 'Zero Hora'.

"Concordo que o Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil em conjunto com o Grémio, mas o Jorge Jesus só ganhou  dois ou três títulos em Portugal. Saiu de Portugal e foi para a Arábia Saudita. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos", afirmou, citado pelo jornal 'Record'. 

"Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente o que está fazer: colocar o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se é um grande treinador e sê-lo-á se ele ganhar títulos no final. Ou se o tirarmos do Flamengo ou Palmeiras e o colocarmos num outro clube do Brasil e der resultado", acrescentou. 

Este sábado, recorde-se, Jorge Jesus dirigiu-se a Renato Gaúcho após a vitória sobre o Cruzeiro. 

"Nunca ganhei nenhuma Copa Libertadores, e o treinador do Grémio, muito mais experiente e qualificado que eu nesta competição, já ganhou uma. Vamos fazer o nosso trabalho passo a passo", atirou o técnico português.