Portugal
João Palhinha reclama oportunidades a Jorge Jesus
Redação Bancada
2018-05-21 16:30:00
O jogador do Sporting reagiu à derrota na final da Taça de Portugal

Em comunicado emitido nas redes sociais, João Palhinha expressou a frustração por não ter conquistado a Taça de Portugal. Apesar de não ter estado na ficha de jogo, o médio esteve presente no Jamor e viu o Sporting perder com o Aves por 2-1.

"As lágrimas presentes são o reflexo da tristeza de não ter tornado ontem um sonho de miúdo realidade", começou por escrever Palhinha num texto anexado a uma fotografia onde está a chorar, dirigindo-se depois aos adeptos e parabenizando o Aves. " Não merecíamos nós, nem vocês! No meio de tanta tristeza existe presente uma alegria, a alegria de ver adeptos que, apesar de destroçados, desiludidos e descontentes, continuam a puxar por nós e ajudar-nos a erguer depois de uma época bastante desgastante! Agradeço-vos de coração por todo o apoio não só de ontem, mas desde o primeiro dia em que cheguei a esta família! Parabéns ao Desportivo das Aves por ter alcançado um feito histórico!"

João Palhinha deixou ainda uma mensagem a Jorge Jesus, frisando que não teve as oportunidades que merecia. "A tristeza e a revolta de sentires que dás o teu máximo todos os dias e não receberes as oportunidades que tanto lutas e que realmente mereces", escreveu.

Sê o primeiro a comentar: