Portugal
João Félix está "feliz" no Benfica, revela mãe do camisola 79
2019-05-20 12:15:00
Jogador de 19 anos estreou-se esta época pela equipa principal e foi uma das figuras do campeonato

Ainda que não tenha desfeito as dúvidas sobre o futuro do filho, a mãe de João Félix revelou que o jogador está "feliz" no clube e mostrou-se "orgulhosa" com o que o camisola 79 tem vindo a conseguir na equipa principal do Benfica.

"Muito orgulhosos. Tentamos sempre acompanhar como pudemos. Ele sabe que estamos sempre com ele", garantiu Carla Félix Sequeira, em entrevista à Benfica TV.

Mãe de João Félix e de Hugo Félix (joga nas camadas jovens e é apanha-bolas nos duelos da equipa principal na Luz), Carla falou ainda da ligação dos irmãos e da importância que esta ligação tem tido na afirmação de João na equipa principal do clube da Luz.

"Em casa é só futebol, futebol, futebol. São viciados", disse Carla Félix Sequeira, revelando que os irmãos "são muito cúmplices". "Como mãe fico feliz e orgulhosa", disse.

Com apenas 19 anos, João Félix é uma das sensações do futebol europeu. Desde que se afirmou como titular, com a entrada de Bruno Lage, suscitou interesse de alguns dos grandes colossos europeus.

Manchester City, Manchester United, Juventus, Real Madrid e o Atlético Madrid são alguns dos emblemas que já se posicionaram nesta ‘caça’ a Félix, que apresenta como entrave à saída uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.  

O presidente das águias, Luís Filipe Vieira, lembrou ainda recentemente os cinco anos de contrato e a cláusula de 120 milhões que unem Félix e o Benfica.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa