Grande Futebol
Ingleses revelam o que terá levado o Man. United a desistir de Bruno Fernandes
2019-08-15 17:10:00
Daily Mail explica que o internacional português não se encaixa no estilo de Solskjaer

O 'Daily Mail' revelou a razão que terá levado o Manchester United a não avançar para a contratação de Bruno Fernandes no recente mercado de transferências. De acordo com o referido jornal, os relatórios dos olheiros do emblema inglês não agradaram a Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos 'Red Devils', que terá desistido do negócio.

Em causa, explica o jornal, está a consideração de que Bruno Fernandes "perde a bola demasiadas vezes" e que o seu estilo de jogo não encaixa naquilo que o técnico norueguês quer implementar no Manchester United - jogadores de confiança no que à posse de bola de respeito. 

A publicação lembra também a estatística de passes certos do internacional português na temporada passada (75,1 por cento), uma percentagem considerada baixa quando comparada com os dados de Paul Pogba (82,8 por cento) e Kevin de Bruyne, do Manchester City (também na casa dos 82 por cento). 

De resto, escreve o jornal, o Manchester United irá procurar reforçar o meio-campo no período de transferências de janeiro, mas Bruno Fernandes não deverá estar na lista de opções. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa