Portugal
"Houve quem tivesse ficado com qualquer coisa cravada na garganta"
2020-02-18 15:30:00
Presidente do FC Porto fala em "superioridade" face ao Benfica

Pinto da Costa destaca a "magnífica exibição frente ao Benfica, a segunda nesta temporada, que mostrou a quem ainda tivesse dúvidas qual é a melhor equipa portuguesa".

"Como disse o nosso treinador, foi uma vitória sem espinhas. Mas, mesmo sem espinhas, houve quem tivesse ficado com qualquer coisa cravada na garganta que lhe afetou o cérebro e a capacidade de raciocínio. Só assim se compreende os despudorados ataques do Benfica à arbitragem para justificar uma derrota que foi clara e justa e para atenuar uma desconfiança que já é indisfarçável em relação à sua equipa", salientou o presidente do FC Porto, em declarações à revista 'Dragões', citadas pelo jornal 'O Jogo'.

Pinto da Costa mostra-se convicto de que o plantel de Sérgio Conceição segue o caminho com "ainda mais certeza na qualidade e na superioridade".

"Encaramos o futuro com forças renovadas para contornar todos os obstáculos que nos vão colocando pela frente", disse o presidente do FC Porto, que elogiou o vice-presidente do Benfica, Alcino António.