Grande Futebol
"Havia uma divisão entre Mourinho e toda a equipa. Não, ele não é um vencedor"
2019-08-16 10:40:00
Irmão de Pogba arrasa o ex-treinador do Manchester United

Mathias Pogba, irmão de Paul Pogba, criticou duramente José Mourinho e deu a entender que o balneário do Manchester United 'queimou' o treinador português.

Em declarações ao 'El Chiringuito', um dos mais populares programas de futebol de Espanha, Mathias, que agora joga no Manchego (Espanha), revelou que Pogba não era o único atleta do Manchester United a ter uma relação azeda com Mourinho.

"Quem é Mourinho? Não, ele não é um vencedor. Os jogadores nem sempre têm de apoiar o treinador. Fazem isso se ele estiver ali, ao lado deles, mas havia uma divisão entre ele e toda a equipa. Ou estão todos juntos, ou todos separados. Neste caso, toda a equipa estava separada de Mourinho. E viu-se pelos resultados", afirmou o irmão de Pogba.

"Respeito o que ele conquistou, mas [Mourinho] já não é um bom exemplo. Klopp, Zidane e Guardiola são", reforçou.

Mathias admitiu ainda que Paul Pogba "não vale 200 milhões de euros", embora o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ainda vá a tempo de o comprar por tal montante.

"O meu irmão não vale 200 milhões, mas esse é o mercado de hoje em dia. O Manchester United vai pedir muito dinheiro, isso é certo, mas ele não vale 200 milhões", concluiu o irmão do médio dos 'red devils'.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa