Portugal
Francisco J. Marques suspeita que alguém paga para lesionar jogadores portistas
2019-02-20 10:05:00
"Desde que Danilo regressou é recorrente entradas destas sobre ele"

Francisco J. Marques levanta suspeitas sobre entradas de adversários aos jogadores do FC Porto. O diretor de comunicação dos dragões dá o exemplo de Danilo e explica que vê no lance "intencionalidade em ferir".

"O jogador entra claramente às pernas do Danilo. Vê-se. É público que teve uma lesão grave na época passada e, desde que regressou, é recorrente entradas destas sobre ele. Quase que começa a parecer que há uma tentativa de condicionar os nossos jogadores e de cometerem faltas cirúrgicas para diminuírem a capacidade física deles", afirmou Francisco J. Marques, no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal. 

O dirigente portista chega mesmo a insinuar que "se há uma equipa suspeita de pagar para vencer ou de entrar no sistema judicial, também posso levantar a suspeita que possa estar a haver pagamentos para isto acontecer".

Francisco J. Marques também falou sobre Corona.

"A lesão do Danilo tem uma implicação óbvia para o FC Porto. O Corona também tem sido vítima de muitas faltas que ultrapassam o normal, roçam o violento. Tem-se notado um incremento deste tipo de coisas. Não pode acontecer. Há muitas maneiras de condicionar as equipas, algumas ultrapassam o que é normal", referiu Francisco J. Marques.

Sê o primeiro a comentar: