Portugal
Fernando Santos: “Gesto de Ronaldo é normal nos portugueses”
Redação Bancada
2018-06-19 17:50:00
Portugal defronta Marrocos nesta quarta-feira.

Fernando Santos, selecionador nacional, não quis falar do festejo de Ronaldo, frente à Espanha. O jogador passou a mão no queixo – algo que poderia simbolizar GOAT (uma cabra), o melhor de todos os tempos –, mas Fernando Santos remeteu para um hábito português. “Eu, por exemplo, estou sempre a fazer isso. Ainda agora me pediram fotos e eu estava aqui a fazer assim [exemplifica o gesto de passar a mão no queixo]. É um gesto normal dos portugueses”, disse, entre risos, na antevisão do jogo frente a Marrocos.

Sobre o jogo contra os magrebinos, o selecionador espera “um jogo difícil” e elogiou o adversário: “É uma equipa muito experiente, com um treinador também muito experiente. Jogadores rápidos, com qualidade técnica e que disputa o jogo no limite, com muita intensidade”.

Sobre se a equipa portuguesa “está no ponto”, após um jogo nem sempre bem conseguido com a Espanha, Fernando Santos não quis deixar garantias. “No ponto não sei se está… veremos amanhã. Mas pensámos nas coisas boas e menos boas que fizemos”.

O selecionador recusou ainda dar o onze para esta quarta-feira, bem como de detalhar os erros cometidos na primeira jornada: “Apetecia-me responder, mas é difícil. Se eu dissesse o que a minha equipa fez mal, o adversário ia tentar aproveitar”.

Sê o primeiro a comentar: