Portugal
"Félix? Dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes", diz Domingos
2019-06-25 10:15:00
Mudança do português para Madrid continua na ordem do dia

Domingos Paciência comentou a mudança de João Félix para o Atlético de Madrid, que poderá ser oficializada em breve. O ex-avançado, que agora é treinador, assume que se fosse presidente de um clube pagava 120 milhões mas por Bruno Fernandes.

"Se fosse presidente de um clube, dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes, pela época que fez e não só, tem 24 anos, está no auge da sua carreira", explicou Domingos, em entrevista à 'Renascença'.

O treinador, que já orientou o Sporting, salienta que Bruno Fernandes "mostrou atributos que fazem dele diferente do João Félix: bate livres, bate cantos, faz golos, faz assistências. Acho o Bruno Fernandes muito mais completo nesta altura".

Domingos Paciência nota, porém, que isto "não quer dizer que o João Félix, quando tiver a idade do Bruno Fernandes, não possa superar isto com uma margem muito larga".

João Félix cumpre um período de férias e, na última semana, esteve em Espanha onde passou pelo Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, emblema que deverá acionar a cláusula de rescisão fixada em 120 milhões de euros para ter o jovem nas suas fileiras.

Confirmando-se o pagamento dos 120 milhões, Félix protagonizará a maior transferência alguma vez paga em Portugal e uma das maiores na Europa.

Sê o primeiro a comentar: