Grande Futebol
"Falta de caráter", diz ex-jogador do Flamengo sobre Jesus
2019-09-18 23:45:00
Paulo César Carpegiani critica treinador e direção do clube

Um antigo médio do Flamengo, Paulo César Carpegiani, criticou duramente a direção do clube brasileiro e o treinador, Jorge Jesus, pela forma como se comportaram quando a equipa ainda era orientada por Abel Braga.

"Não concordo com uma atitude que Jorge Jesus teve durante um jogo entre o Atlético Mineiro e o Flamengo para o Brasileirão, quando ele estava em Minas Gerais a assistir ao jogo e toda a imprensa disse que ele foi ver o Atlético Mineiro… Na verdade, ficou comprovado mais tarde, através da sua contratação, que ele já estava a ser contactado e veio ao Brasil para ver o jogo do Flamengo", sustentou o antigo jogador do Flamengo, em declarações reproduzidas pelo Lance.

"A direção errou… Na minha opinião, isto só revela falta de carácter", acusou, apontando também o dedo ao treinador português: "O Abel acabou por sair do comando técnico muito magoado com o Flamengo devido a essa atitude. Isso não se faz. A direção e um profissional como Jesus, que está à frente de um grande clube, tiveram uma atitude errada".

Já sobre a prestação de Jorge Jesus como técnico do Flamengo, Carpegiani deixa um rasgado elogio: "Ele faz um enorme sucesso pela sua sabedoria e inteligência. Ele está a ter muito mérito no 'Fla', que é um belo clube, com grandes contratações. Está a fazer um excelente trabalho".