Portugal
Ex-presidente do Vitória de Setúbal diz que vendeu João Amaral... em 2017
Redação Bancada
2018-05-24 16:50:00
Jogador terá rendido 600 mil euros.

João Amaral, jogador que estará perto de ser anunciado como reforço do Benfica, já é, afinal, jogador dos encarnados... e desde 2017. Quem o garante é Fernando Oliveira, ex-presidente do Vitória de Setúbal. "Sim, João Amaral foi vendido, no último verão ao Benfica, em nome dos superiores interesses do Vitória de Setúbal. Desde logo ficou acertado entre mim e Luís Filipe Vieira que João Amaral ficaria, como ficou, mais um ano no Vitória. Eram quatro anos de contrato, agora tem mais três", explicou, ao jornal "A Bola". 

O dirigente não avançou com os valores envolvidos no negócio - a imprensa fala de 600 mil euros -, mas detalhou que o dinheiro foi investido logo na altura. "O dinheiro chegou na altura e foi, de imediato, investido. Serviu para atender aos superiores interesses do clube", disse, acrescentando que, sem esse dinheiro, o clube sadino até poderia não ter conseguido fazer a inscrição na Liga Portuguesa.

Vítor Hugo Valente, atual presidente do Vitória, garantiu que prestará, em Assembleia Geral, esclarecimentos sobre este negócio.

Sê o primeiro a comentar: