Portugal
"Espero continuar a acumular jogos nesta instituição tão grande na Europa"
2019-04-22 10:20:00
Mexicano está em final de contrato

Em final de contrato e numa altura em que se vai apontando como provável a sua saída do FC Porto, Héctor Herrera deixa uma mensagem aos adeptos azuis e brancos de que pretende continuar a somar jogos de dragão ao peito. 

"Estou muito orgulhoso por representar esta instituição tão grande na Europa e espero que possa continuar a acumular jogos para esta marca histórica crescer", disse o mexicano, em declarações ao jornal 'O Jogo', que atingiu os 241 jogos pelos portistas, tantos como Lucho González.

"Não tenho palavras. Admiro-o muito como jogador e pessoa", salientou, mostrando satisfação por ter partilhado o relvado e o balneário "com ele". "É dos capitães que mais me ajudaram. É um verdadeiro orgulho partilhar esta marca com ele, igualar um dos ídolos da minha infância."

O mexicano confessou ainda que não esperava realizar tantos jogos de dragão ao peito.

"Nunca esperei fazer tantos jogos. Verdade que não", confessou, lembrando os primeiros tempos na Invicta. "Nessa altura, se me perguntassem, imaginaria difícil fazer tantos jogos, tanta era a qualidade e a experiência dos jogadores que estavam". 

Sê o primeiro a comentar: