Portugal
"Discurso de Keizer já cansa", diz Fernando Mendes
2019-08-13 10:30:00
Ex-jogador diz que Sporting precisa de "jogadores com mais classe"

Antigo jogador do Sporting, Fernando Mendes diz que Marcel Keizer "tem de mudar o discurso" uma vez que a forma de comunicar do holandês "já cansa".

"Ele tem de ter um discurso mais agregador para os adeptos, mais agressivo no bom sentido, não este discurso do 'está tudo bem, tudo calmo'. O Sporting não pode ser isto, não pode ser isto", começou por lamentar o ex-jogador, em entrevista à 'TSF'.

Fernando Mendes reconheceu ainda que Benfica e FC Porto partem "muito à frente" dos leões nesta época.

"O Sporting parte em desvantagem. Isso é mais que evidente. O dinheiro não abunda mas com estes que tem, o Sporting tem que jogar muito mais. O treinador tem que rapidamente saber o que quer para a equipa."

Nesta entrevista, Fernando Mendes avisa ainda que, em face da situação financeira que o Sporting tem, terá de "contratar com mais critério".

"O Sporting precisa de jogadores com mais classe. Há jogos em que se vê que é curto", referiu, apelando "à paz no Sporting".

"Nunca há um presidente que sirva, jogadores que possam servir, um treinador que sirva. Enquanto não existir um bem-estar entre os adeptos... vamos ganhando umas tacinhas, fica tudo satisfeito mas o que interessa...", salientou o esquerdino que jogou no Sporting.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa