Portugal
Discurso de André Almeida "deixou balneário praticamente em lágrimas"
2019-04-15 10:35:00
Bruno Lage faz revelação sobre palavras do capitão encarnado

André Almeida tem vindo a desempenhar o papel de capitão benfiquista na ausência de Jardel no onze benfiquista. Na partida frente ao Vitória de Setúbal, o camisola 34 voltou a desempenhar essas funções dentro e fora de campo, de tal modo que teve um discurso que impressionou Bruno Lage e deixou os jogadores "quase em lágrimas".

Antes da partida começar, 'Maneca', como é tratado por alguns jogadores do plantel, discursou e pediu uma vitória em memória da mãe de Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes. De tal modo que, quando estavam corridos poucos segundos e o Benfica já estava na frente, a equipa correu na direção do técnico adjunto das águias num abraço longo.

"Aproveito para dedicar a vitória ao Fernando Ferreira, que teve uma semana difícil, pois perdeu a mãe. O grupo juntou-se e quis oferecer-lhe a vitória. O discurso do nosso capitão, que nos deixou todos emocionados e praticamente em lágrimas, foi no sentido de entrarmos determinados para oferecer-lhe a vitória e fazer o golo aos dois minutos realmente é de um espírito de equipa muito forte. Vive-se isso muito no balneário, uma entreajuda, um espírito de missão. Esta é uma verdadeira equipa e como tal aquilo que é o nosso contributo nesta vitória é também para o Fernando Ferreira", disse Bruno Lage depois da vitória encarnada por 4-2 sobre os sadinos.

Logo nos segundos iniciais, o Benfica chegou à vantagem com um golo onde tocaram na bola nove jogadores numa sequência de 26 passes.

Sê o primeiro a comentar: