Portugal
"Contratar jogadores só por contratar" é "deitar dinheiro ao lixo", avisa Oceano
2020-07-14 14:35:00
Ex-capitão curioso para ver juventude dos leões em ação contra FC Porto

Oceano Cruz, antigo capitão do Sporting, entende que a equipa leonina terá de fazer alguns ajustes no plantel tendo em vista a nova temporada e se quiser lutar pelo título.

Ainda assim, o ex-jogador verde e branco considera que o Sporting, tal como os clubes lusos, não podem "contratar só por contratar".

"As contratações têm de ser cirúrgicas, mais vale contratar pouco e bem", avisou Oceano, em declarações à Renascença.

O ex-capitão verde e branco lembra que, não raras vezes, "vêm futebolistas que nem são titulares" e "isso não pode acontecer mais".

"É deitar dinheiro ao lixo", considerou Oceano Cruz, que aguarda com curiosidade redobrada a forma como a equipa jovem do Sporting se irá apresentar no primeiro grande teste.

"Tenho especial curiosidade para ver este jogo, principalmente como irá reagir esta jovem equipa do Sporting diante dum adversário forte."

Desde que Rúben Amorim assumiu o comando técnico dos leões, o Sporting tem apresentado vários atletas da formação no onze, com especial destaque para Jovane Cabral, que se vai assumindo como referência no ataque leonino.

FC Porto e Sporting jogam na quarta-feira, a partir das 21h30, no Estádio do Dragão, no Porto, em encontro da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.