Portugal
Conceição "não merecia" e "não esqueceu a humilhação"
2019-05-24 10:25:00
Manuel José "curioso" para saber o que dirá o treinador portista no final da época

Manuel José saiu em defesa de Sérgio Conceição, que viu o Benfica sagrar-se campeão nacional, e assume que o treinador portista "não merecia" estar a passar pelo que vem passando, salientando que o técnico dos dragões "de certeza" que "não esqueceu a humilhação" que passou em Vila do Conde.

"Ele tem todas as razões e mais uma para se sentir magoado com essa contestação. De tantos anos que tenho de futebol, não me lembro de ver uma coisa daquelas como vi em Vila do Conde", começou por dizer o experiente treinador, em declarações na 'RTP'.

Manuel José admite que o que se passou após o jogo com o Rio Ave foi "muito grave". "Não acredito que ele estivesse de acordo em fazer uma coisa daquelas", sustentou o treinador português, lembrando o episódio passado no final do jogo contra o Rio Ave quando a equipa azul e branca, após um empate comprometedor nas aspirações do título, viu o chefe dos Super Dragões atirar as camisolas contra a equipa, que se colocou na frente da claque portista.

No programa 'Grande Área' do canal de notícias da estação pública, Manuel José sublinha que "normalmente o treinador não aceita aquelas situações, sobretudo ele com o carácter que ele tem".

De resto, Manuel José nota que esta equipa joga "à Porto" e "luta do princípio ao fim". Daí que o técnico assuma estar "curioso" para saber o que Conceição "irá dizer quando isto acabar".

A época azul e branca encerra neste sábado com a realização da final da Taça de Portugal contra o Sporting, no Estádio do Jamor, a partir das 17h15.

Sê o primeiro a comentar: