Portugal
"Com respeito pelo Alverca, Sporting tinha que fazer muito mais", diz Beto
2019-10-18 17:45:00
'Team manager' dos leões promete "mais trabalho" para dar a volta ao "momento mau do clube"

"Estamos tristes, desiludidos, abalados, envergonhados". Em declarações à Sporting TV, Roberto Severo (mais conhecido pelo 'nome de jogador', Beto) deu razão aos sócios dos leões que contestaram a equipa após a derrota em Alverca.

"Depois de refletir um pouco, nós sabemos que, com o máximo respeito que o Alverca mereça, o Sporting tinha que fazer muito mais", assumiu o antigo defesa, agora 'team manager' do Sporting.

"Temos essa consciência. Estamos envergonhados, estamos tristes com o que se passou ontem, mas vamos conseguir dar a volta a este momento menos bom, um momento mau do nosso clube. Todos nós vamos trabalhar ainda mais para sair deste momento", prometeu.

Beto deu "razão" aos adeptos que contestam a equipa, mas lembrou o passado como jogador do Sporting para garantir que os mais afetados pelo afastamento da Taça de Portugal são os próprios jogadores.

"Estamos desiludidos com o que se passou ontem, os adeptos têm razão nas críticas que nos fazem, agora, eu já fui capitão deste clube, sei como sente este balneário, sei como toda a gente vai trabalhar muito mais para sair deste momento", concluiu.

Tags: