Portugal
Bruno de Carvalho ameaça impugnar eleições e aponta o dedo a Jaime Marta Soares
Redação Bancada
2018-08-09 18:55:00
O antigo presidente do Sporting quer ainda a convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária

Numa publicação partilhada no Facebook, Bruno de Carvalho ameaçou impugnar as eleições aos órgãos sociais do Sporting que se vão realizar no próximo dia 8 de setembro. O motivo, de acordo com o antigo presidente, é "a continuação das arbitrariedades de Jaime Marta Soares, introduzindo uma inaceitável e lesiva indisciplina no processo eleitoral".

Bruno de Carvalho, líder da lista 'Leais ao Sporting' - mas não é o cabeça de lsta -, anunciou ainda que já recolheu "mais de cinco mil votos a favor" desta decisão "caso se mantenha o bloqueio à candidatura". "Neste momento, pode bem suceder que a candidatura 'Feitos de Honra - Leais ao Sporting' seja recusada por integrar candidatos pretensamente suspensos por acto nulo de uma ilegal comissão de inimigos, publicamente confessos", explicou o ex-dirigente.

No mesmo texto, foi ainda anunciado que a candidatura de Bruno de Carvalho entregou a Jaime Marta Soares um pedido de convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária "para que os sócios se possam pronunciar sobre o abusivo impedimento à candidatura e, em última instância, poder existir uma campanha e acto eleitoral democráticos".

Sê o primeiro a comentar: