Grande Futebol
Benzema diz que Ronaldo é mais egoísta e já não espera ir ao Mundial'2018
Redação Bancada
2017-11-12 21:25:00
O jogador francês do Real Madrid diz-se "ressentido" com Deschamps

Karim Benzema admitiu em entrevista ao canal Football Club que Cristiano Ronaldo é mais egoísta do que ele, mas que esse facto não é necessariamente negativo: “Dou-me bem com Cristiano. Gosto de jogar com ele. Ele gosta de jogar ao primeiro toque e é mais egoísta do que eu, mas isso é normal. Não me incomoda porque, no final, é melhor para a equipa”, revelou.

Sobre a relação com o selecionador francês, Didier Deschamps, Benzema reconheceu estar magoado com o facto de não ter sido convocado para o Euro’2016: “Estou ressentido com Didier Deschamps porque sou um competidor e perdi um Europeu em França (2016), depois de ter levado a cabo uma temporada soberba. Não tenho nenhum problema com o treinador, mas sei que enquanto ele lá estiver, não me chamarão. Falei com ele antes do Europeu, mas não houve explicação”, garantiu.

O avançado do Real Madrid continua a não fazer parte dos eleitos do selecionador francês e a sua presença no Mundial é uma realidade que cada vez mais está longe da cabeça de Benzema: “Creio que no futebol tens que acreditar. No entanto, faz dois anos e meio que não estou na seleção de França. Não há quer ser tonto", afirmou.

Sê o primeiro a comentar: