Portugal
Benfica tem "laivos de arrogância sarcástica", acusa vice do Sporting
2019-07-19 10:30:00
Dirigente comenta episódios de violência no desporto

Rahim Ahamad, vice-presidente do Sporting, acusou o Benfica de ter "laivos de arrogância sarcástica" ao referir-se a casos de violência no desporto.

Em editorial no jornal dos leões, citado pelo 'Record', Ahamad refere que os adeptos encarnados "estão ligados a gravíssimos casos de violência".

As críticas do dirigente leonino surgem na sequência do comunicado do Benfica por causa do adepto das águias que foi hospitalizado após o jogo contra a Académica, em Coimbra, após tumultos na bancada.Benf

Na newsletter oficial, no início da semana, o Benfica lembrou vários episódios de violência no desporto, em Portugal, e recordou, por exemplo, que "foram as ditas claques legalizadas que promoveram o terrível episódio de Alcochete, em que grande parte dos envolvidos nem estavam inscritos como sócios, nem como membros da dita claque".

O clube da Luz recordou ainda, entre críticas, os que "promoveram espetáculos degradantes" que se assistiram "no final da época passada, de profissionais de um clube a terem que se sujeitar a uma humilhação pública".

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: