Portugal
"Benfica tem condições de fazer uma boa fase de grupos na Liga dos Campeões"
2019-11-12 18:30:00
Júlio César ainda acredita no apuramento para os oitavos de final

O antigo guarda-redes do Benfica Júlio César afirmou, hoje, que o Benfica ainda tem "condições" para corrigir a prestação europeia, uma vez que faltam dois jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

As águias encontram-se no último lugar do grupo G, mas para o ex-jogador o apuramento para os oitavos de final ainda é possível.

"Os clubes portugueses priorizam muito o campeonato, mas o Benfica também tem condições de fazer uma boa fase de grupos. Não correu bem com o Lyon, mas faltam dois jogos e ainda muita coisa pode acontecer", afirmou Júlio César, em declarações à Sport TV, à margem do World Scouting Congress, a decorrer no Porto.

Agora a trabalhar como agente de jogadores, o antigo guarda-redes acrescentou, em declarações à Renascença, que o Benfica não pode ser encarado como favorito à conquista do título nacional, pois o FC Porto está "sempre na luta".

Ainda assim, o clube da águia "está no topo da tabela", com Júlio César a desejar que aí se mantenha "para conquistar mais um título".

"O Benfica está com mais dois pontos, mas ainda é o início. Que o Benfica tenha a sabedoria necessária para se manter na frente", concluiu.