Portugal
Benfica explica contratação de figurantes para a gala Cosme Damião
2020-02-21 15:30:00
Clube encarnado justifica-se com necessidade de "mobilização de enormes meios e serviços"

O Benfica justifica a contratação de figurantes para a gala do clube com a necessidade de "mobilização de enormes meios e serviços".

No 'Fórum do sócio' no site oficial, o clube da Luz justifica esta situação, que tem feito correr 'muita tinta', nas últimas horas, e diz que se trata de algo "a exemplo do que acontece em todos os eventos desta dimensão".

Já que "exige a contratação de serviços que vão do reforço da equipa de organização nas funções de receção, hospedeiras, parking e zonas técnicas de produção".

Relativamente aos ditos figurantes, o Benfica sustenta que estes são contratados "para quando os convidados e premiados sejam chamados ao palco existam equipas de acompanhamento e o seu espaço seja ocupado e referenciado."

O Benfica salienta ainda que tal situação se resume a isso mesmo e destaca que "felizmente, ano após ano, a Gala reafirma-se como um sucesso e o espaço torna-se cada vez mais exíguo e limitado".

Na explicação dada, os encarnados informam ainda que "ao longo desse dia a BTV estará em sinal aberto para transmitir todos os diferentes momentos da Gala".

Os vencedores dos galardões serão revelados no dia 4 de março, na Gala do 116.º Aniversário do clube lisboeta, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Tags: