Prolongamento
Benfica deixa de apoiar touradas em Lisboa
2019-08-23 15:10:00
Fim da parceria com a praça de touros do Campo Pequeno, de acordo com a plataforma 'Basta de Touradas'

O Benfica deu por terminada a parceria com a praça de touros do Campo Pequeno, que conferia descontos para touradas aos associados do clube da Luz.

De acordo com a plataforma 'Basta de Touradas', foi esta mesma organização que pediu aos associados para que, em caso de desagrado com espetáculos de tauromaquia o fizessem saber ao clube encarnado para que este pudesse terminar com a parceria.

Agora, a Direção Comercial e Marketing do Benfica confirmou à plataforma 'Basta de Touradas' que "a parceria em questão terminou".

"Está inativa, é uma questão de tempo até que o site atualize. Todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica já não possuem os respetivos descontos no campo pequeno", referiu Nuno Miranda, da Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing, citado em nota enviada às redações pela plataforma 'Basta de Touradas'.

Esta organização olha ainda para o fim do apoio do Benfica à realização de touradas, em Lisboa, como "mais um sinal que a sociedade caminha rapidamente para a abolição desta tradição, cada vez mais à margem da evolução civilizacional".

Com o fim desta parceria, a plataforma 'Basta de Touradas' "saúda a atitude do Benfica" e espera que o emblema da Luz "se abstenha de apoiar a realização de touradas no futuro".

 
Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: