Portugal
Artur Moraes: "Isto de desvalorizar os jogadores do Benfica tem de parar"
Redação Bancada
2018-03-10 22:10:00
Guardião do CD Aves comentou as recentes polémicas do futebol português

Artur Moraes, guarda-redes do CD Aves, regressou à Luz para defrontar o Benfica, clube que representou durante vários anos. Acabou por não ser opção para José Mota, mas, no final da partida que terminou com a vitória das águias, não negou que voltar ao recinto do Benfica foi um momento especial.

"Este regresso deu para matar um bocadinho as saudades. Podia ser melhor se tivesse tido oportunidade de jogar, mas a equipa apresentou-se bem, fez um grande jogo e conseguiu demonstrar o seu valor. Voltar à Luz é sempre muito especial para mim, vivi aqui momentos muito felizes e deixei muitos amigos. (...) Passei pelo balneário do Benfica, estive lá na falar com os meus amigos. É sempre bom reencontrar as pessoas com quem vivi momentos tão importantes. Deixa-me feliz", começou por dizer Artur Moraes, citado pelo 'Maisfutebol'.

O brasileiro comentou ainda as recentes polémicas do futebol português e é da opinião que "existe uma campanha para desvalorizar as vitórias do Benfica". "Como tenho visto as últimas polémicas no futebol português? Acho que existe uma campanha muito forte para desvalorizar as vitórias do Benfica. Infelizmente estão à procura disso a qualquer preço. Em vez de valorizar uma conquista, tentam desvalorizar. Mas dentro de campo são sempre onze contra onze. (...) Isto de desvalorizar os jogadores do Benfica tem de parar. Tem de se aceitar as derrotas e comemorar as vitórias, porque quando se vence há merito, mas quando se perde alguém também teve mérito. O Benfica fez um grande trabalho, eu vi isso durante quatro anos, e custa-me esta campanha que é feita para desmerecer as vitórias a qualquer custo", admitiu.

Sê o primeiro a comentar: