Portugal
"Após fazermos um golo não podemos no minuto seguinte levar", assume Ivo Vieira
2020-01-22 22:25:00
Treinador do Vitória de Guimarães reage ao golo que daria o empate nos descontos e foi anulado

Ivo Vieira afirmou que o jogo entre Vitória e FC Porto teve "vários" momentos-chave, mas acabou por admitir que a equipa de Guimarães perdeu 'quando' permitiu o golo do empate.

"Tivemos um jogo muito competitivo, mas após fazermos um golo não podemos no minuto seguinte levar. Somos grandes, mas temos de crescer ainda, faltou algum discernimento e concentração. Tem que haver ali mais algum arreganho, tínhamos de ser mais competentes", explicou.

Nesta meia-final da Taça da Liga, o Vitória enfrentou o vice-campeão 'olhos nos olhos'.

"O Vitória mostrou que é um clube grande, a par do FC Porto, que é uma instituição grandiosa. Viu-se no jogo e no apoio à equipa. Obviamente que queríamos dar mais, lutámos para que acontecesse, o FC Porto fez dois golos e nós um, infelizmente passou o FC Porto", comentou o técnico.

Ivo Vieira recusou-se a comentar o golo anulado aos vimaranenses nos descontos, que daria o empate e, a faltarem segundos para o apito final, levaria a decisão para os penáltis.

"Gosto de falar sobre futebol, cada vez mais deve falar de futebol. Cada vez mais há programas que falam da polémica e não do futebol, eu prefiro falar do futebol, vou tentar manter esta postura enquanto puder. Não sei mais do que os outros, mas quando eu não tiver esta postura com muita certeza não vou ser treinador de futebol", afirmou.

"Não conseguimos ser competitivos em todos os jogos, mas em muitos deles estivemos a um nível muito bom. Hoje, foi mais um exemplo de um resultado que não mostra essa competitivade", concluiu Ivo Vieira.