Grande Futebol
André Gomes: "Não quero que me vejam. Sinto vergonha"
Redação Bancada
2018-03-12 12:30:00
O jogador revelou que a aventura em Barcelona está a ser "um inferno"

"Um inferno." É assim que André Gomes descreve a estadia no FC Barcelona. Num conjunto de declarações surpreendentes, o internacional pela Seleção Nacional foi ainda mais longe e explicou que, por vezes, tem vergonha de sair de casa quando as coisas não correm como esperava.

"Já me aconteceu em mais do que uma ocasião não querer sair de casa. Não quero que as pessoas me vejam, sinto vergonha", revelou, acrescentando: "Não me sinto bem em campo, não estou a desfrutar. Os primeiros 6 meses foram bons, mas depois  as coisas mudaram. Talvez a palavra não seja a mais correta, mas passou a ser um inferno porque comecei a sentir mais pressão. Vivo bem com a pressão de fora, o problema é a pressão que coloco sobre mim mesmo", disse o médio português à revista 'Panenka'.

André Gomes foi mais longe e admitiu que não tem reagido bem com o insucesso dentro de campo. "Fecho-me. Não me permito libertar a frustração. Não falo com ninguém, para não incomodar ninguém. É como se me sentisse envergonhado... Pensar demais faz-me mal, penso muito nas coisas que correram mal, no que tenho de fazer... Embora os meus companheiros me apoiem bastante, as coisas não me saem como eles esperam."

Sê o primeiro a comentar: