Portugal
André Geraldes: "Quem mudou a hora do treino foi Bruno de Carvalho"
2018-10-13 10:45:00
O antigo Team Manager do Sporting confirmou mensagem antes do ataque à Academia.

André Geraldes, antigo Team Manager do Sporting, confirmou o depoimento de Bruno Jacinto relativo ao ataque à Academia de Alcochete, confirmando ter recebido uma mensagem do antigo oficial de ligação aos adeptos do Sporting relativa aos planos dos elementos das claques leoninas que acabaram por atacar os jogadores. "Não revelei a mensagem porque as claques não era sequer a minha pasta. Nunca poderia ter imaginado uma situação daquelas", afirmou André Geraldes ao Correio da Manhã.

O antigo Team Manager, garante ainda que não sabia a hora do treino naquele dia, já que não esteve presente na reunião que levou à mudança da hora do treino: "Quem mudou a hora do treino foi o Bruno de Carvalho".

Geraldes acrescentou ainda que não falou mais com Bruno Jacinto devido a outros acontecimentos daquele dia, não tendo recebido mais mensagens, porque ter visto o telemóvel ser apreendido no âmbito do processo Cashball. "Nesse dia estive reunido com os meus advogados e não falei com ninguém. No dia seguinte, como é público, fui detido e foi-me apreendido o telemóvel. Nem sequer sei se recebi mensagens, que nem abri".