Portugal
André André: "O Vitória é melhor do que o Braga em tudo"
Redação Bancada
2018-11-18 08:45:00
O médio do Vitória de Guimarães diz ter um 'feeling' de que a equipa vimaranense vai ganhar a Taça de Portugal

André André, médio do Vitória de Guimarães, concedeu uma entrevista ao jornal 'O Jogo' onde faz uma comparação entre o clube vimaranense e o rival de Braga e não tem dúvidas: "O Vitória é melhor que o Braga em tudo. Não é pior em nada".

Na primeira entrevista desde que trocou o FC Porto pelo Vitória SC, André André confessa não estar arrependido pela decisão e garante que no Minho reencontrou o prazer de jogar. "Não me arrependo de ter saído do FC Porto. Eu sei a qualidade que tenho e tento mostrá-la todos os dias, em todos os treinos e em todos os jogos (...) [regresso a Guimarães] Era um namoro antigo e sabia que ia voltar um dia a representar este clube".

André André tem a convicção de que o Vitória vai fazer uma boa temporada."Olhando para os últimos jogos, penso que estamos no top três. Desde o jogo com o Portimonense, que foi a última derrota, que a equipa tem vindo a crescer (...) tenho um 'feeling' que vamos à final e vamos ganhar a Taça de Portugal. Quero ganhar títulos no Vitória".

O médio elogiou ainda o técnico Luís Castro: "é um treinador que gosta de bom futebol e nem quer pensar de outra forma; eu também aprecio isso.

Sê o primeiro a comentar: