Defesa central brasileiro, que se destacou na última época, já terá chegado a acordo com o clube minhoto
A continuidade de Pedro Henrique está perto de ser garantida pelo Vitória de Guimarães para a próxima época. O defesa central pertence aos brasileiros do Cianorte, clube que o emprestou aos minhotos nas duas últimas épocas, sendo que agora deverá chegar aa Guimarães a título definitivo.
O acordo terá sido alcançado nos últimos dias pelo vice-presidente do clube, Armando Marques, depois de uma viagem ao Brasil, segundo refere esta terça-feira o “Guimarães Digital”, e irá envolver um esforço financeiro considerável por parte do Vitória SC, de forma a manter o central que se destacou na última época, chegando a ser apontado ao FC Porto já neste defeso.
De acordo com o mesmo site, os vimaranenses estão ainda em negociações para garantir outras continuidades de jogadores emprestados, como é o caso de Hurtado, Pricnce e o benfiquista Celis. Os médios Cafú e Wakaso, ambos do FC Lorient, também são fortes possibilidades para reforçar o Vitória. Contactado pelo Bancada, o clube não quis comentar nenhuma destas situações.