O clube de Paris garantiu a contratação do defesa central da seleção portuguesa para os próximos dois anos
Pepe vai abandonar o Real Madrid para assinar contrato com o Paris Saint-Germain, avança esta segunda-feira o diário espanhol Marca na sua edição online.
De acordo com a informação veiculada por aquela publicação, Pepe vai assinar um contrato válido com o clube parisiense para as próximas duas temporadas. O defesa central luso-brasileiro termina contrato com o Real Madrid a 30 de junho e era apontado a vários emblemas europeus, nomeadamente o Inter de Milão.
Segundo o diário de Madrid, o Paris Saint-Germain conseguiu desviar Pepe de Milão numa investida de última hora do clube francês depois da indicação expressa do treinador Unai Emery em contar com o jogador de 34 anos, que em 2007 saiu do FC Porto para ingressar no Real Madrid.