Beijing Guoan ofereceu 36 milhões de euros pelos três anos de contrato
Leonardo Jardim tem acordo com o Beijing Guoan, equipa da principal liga chinesa, para assinar um contrato válido por três anos, faltando, todavia, o acordo entre os clubes.
Segundo o jornal “A Bola”, os responsáveis chinenses e o treinador português chegaram a um entendimento no fim de semana passado, em Portugal, oferecendo a Leonardo Jardim 36 milhões de euros pelos três anos de contrato, ou seja, 12 milhões por ano.
Para que a mudança de Leonardo Jardim para o Beijing Guoan se confirme falta que o Mónaco aceite libertar o treinador. O contrato entre Jardim e o clube monegasco é válido até 2019 e nele está incluída uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. Os chineses já fizeram chegar uma proposta de oito milhões, que fica aquém das pretensões dos dirigentes do AS Mónaco.