Jovem revelação checa vai chegar proveniente da Sampdoria a troco de 30 milhões de euros
A Juventus já terá assegurado a contratação de Patrick Schick, jovem avançado checo, que se revelou na última temporada ao serviço da Sampdoria. A transferência deverá render 30,5 milhões de euros ao clube genovês, de acordo com a informação avançada pela Sky Sport Italia.
Depois de uma proposta de última hora do Paris Saint-Germain, a “vecchia signora” acabou por ganhar mesmo a corrida por Schick, que já era seguido há bastante tempo. O valor da transferência será pago a três anos e o jogador assina por cinco temporada, viajando já para Turim, ao contrário de uma primeira informação de que continuaria por empréstimo na Samp.
Patrick Schick, de 21 anos, apontou 13 golos na época de estreia em Itália, sendo que apenas foi titular em 15 dos 35 jogos em que atuou. O internacional checo é esperado em Turim ainda esta semana para efetuar os habituais testes médicos, devendo depois a transferência ser oficializada.