Os jogadores do FC Porto serão moeda de troca, assim como um valor monetário, pela transferência de Sérgio Conceição
Chidozie e Kayembe serão os jogadores escolhidos pelo FC Nantes como trunfo para possibilitar a ida de Sérgio Conceição para o comando técnico do FC Porto. Segundo avança o jornal “Oeste-France”, os dois jogadores, pertencentes aos azuis e brancos, irão rumar a França, em transferências com moldes diferentes, contribuindo para a saída do treinador português.
De acordo com a publicação, as negociações entre “dragões” e o Nantes para a transferência de Sérgio Conceição encontram-se próximas de ficarem concluídas, com o emblema francês a receber uma quantia monetária (deverá estar ligeiramente abaixo dos três milhões de euros) e ainda, ao que tudo indica, os dois jogadores acima referidos, como moeda de troca.
O jornal francês avança ainda com as mais fortes possibilidades para os moldes de transferências dos jogadores referidos. Onigeriano Chidozie Awaziem, de 20 anos, será emprestado ao Nantes, com uma cláusula de opção de compra no valor de 12 milhões de euros. Quanto a Joris Kayembe, o extremo belga, de 22 anos, rumará ao clube francês a título definitivo.