O lateral-esquerdo irá ser a primeira opção de Manuel Machado para o lado esquerdo da defesa, segundo avança “O Jogo”
Bruno Silva estará prestes a ser confirmado como reforço do Moreirense para a próxima época. O lateral-esquerdo, de 24 anos, irá então rumar do Gil Vicente para Moreira de Cónegos, segundo avança o jornal “O Jogo”, com um vínculo contratual válido para as próximas três temporadas.
Com as saídas de Jander, através de rescisão amigável, e de Rebocho, com o Benfica a exercer a opção de recompra, Bruno Silva prepara-se para ser a primeira opção de Manuel Machado para o lado esquerdo da defesa do Moreirense. Ao serviço do Gil Vicente, o lateral brasileiro disputou 41 partidas, 30 nesta época e onze em 2015/16, encontros aos quais juntou ainda quatro presenças na Taça de Portugal.
O Moreirense prepara assim o reforço do plantel para 2017/18 e não se ficará apenas por Bruno Silva. Segundo aponta “O Jogo”, os cónegos pretendem ainda a contratação de um guarda-redes, um lateral-direito, dois centrais e um lateral-esquerdo. Aproxima-se então uma revolução no setor defensivo da turma de Moreira de Cónegos.