Entrevista de Pizzi também merece destaque num dos desportivos
O acordo entre FC Porto e Nantes, por Sérgio Conceição, é um dos temas fortes das manchetes deste sábado. Segundo o jornal OJogo, os dois clubes acordaram o pagamento de uma verba inferior a três milhões, ao que se junta a cedência de dois jogadores portistas, em definitivo.
No jornal Record, o destaque é para Luís Filipe Vieira e a contestação encarnada à liderança de Pedro Proença. Segundo o desportivo, o clube da Luz pensa mesmo deixar a direção da Liga.
N’Abola, Pizzi, médio do Benfica, surge na manchete principal, numa entrevista concedida ao diário desportivo.
Os três jornais desportivos dão ainda destaque ao mercado de transferências nos três principais clubes: Benfica interessado em Krovinovic e Pedro Henrique (este último, na mira do FC Porto), Sporting na pista de Wendel e FC Porto a tentar vender Layún e Casillas.
A final da Liga dos Campeões (19h45), com Ronaldo, Pepe e Coentrão em busca do título, bem como o particular Portugal-Chipre (16h), também merecem espaço nos jornais deste sábado.