Prolongamento
"Vítima sou eu e a minha família", diz Vieira sobre processos na justiça
2020-10-11 22:05:00
Presidente do Benfica diz que está de "consciência tranquila"

Luís Filipe Vieira assegurou que está de "consciência tranquila" relativamente às suspeitas e processos que correm contra si em tribunal, nomeadamente o processo Lex.

"Se há alguém que tem sido vítima sou eu e a minha família. Mas acredito na justiça, temos ganho os processos que chegaram ao fim", disse Luís Filipe Vieira, em declarações perante associados numa ação de campanha para as eleições no Benfica.

Vieira insistiu que está de saída após este mandato, caso os associados lhe confiem a liderança por mais anos no clube, mas admitiu que hoje o Benfica é um clube que desperta interesse das pessoas.

"Dentro do Benfica há gente com muita qualidade para dar seguimento a este projeto. Nós recuperámos o Benfica. Hoje é muito apetecível", referiu Luís Filipe Vieira.

O dirigente reitera ainda que sairá do clube da Luz pois estar na cúpula do clube encarnado lhe tem retirado outras situações com as quais gostaria de passar mais tempo, nomeadamente a família.

"Benfica me 'impediu' de viver. Família, filhos, netos. Jogar às cartas com os meus amigos. Por isso é uma decisão que está tomada", afirmou Luís Filipe Vieira, destacando que dentro da estrutura há pessoas "muito alinhados" com a sua "visão para o Benfica".

No sábado, recorde-se, Vieira já tinha mostrado alguma surpresa quando por vezes acompanha a saída de algumas notícias relacionadas com a realidade do Benfica e mesmo ao seu nível mais privado.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.